Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2008

Sempre Sua

.



Quero de teu amor morrer de tanta paixão,
Pois viver sem teu olhar,
Que brilha mais do que o sol ao seu despertar,
Seria o mesmo de que viver e não poder acordar.

Tua pele leda e macia quero deleitar,
Por não agüentar mais me conter de tanta paixão,
Que por ti tenho insaciavelmente,
Como o mar na sua maresia..

Quero em teus lábios sentir a leve brisa de tu'alma
Que em mim toca como uma gota de orvalho
Em seu deslizar em uma bela flor.

Sentir o doce mel de teu ser,
Pois sem Ter mais o que dizer,
Digo apenas,
Quero viver só mais um momento
Para morrer contigo contendo-me
De tanto amor...




Meu amor, meu esposo, amigo,
namorado, amante, meu TUDO,
Não me canso de te amar cada dia mais e mais!!
Pois Amo-te hoje muito mais do que ontem
e muito menos do que amanhã...

Para sempre tua...


"Endless Love"

Love You Baby!