Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2008

Falar de Amor

.



Hoje quero falar de Amor, do meu Amor!
Quero esquecer de mim e viver só de
você. Quero colocar teu Amor como
um selo sobre o meu coração.

Quero falar das lágrimas que derramei,
dos sonhos que eu não realizei.

Você foi o encontro entre o meu desejo
e minha realização. Vieste até mim tal
como um passarinho, e fizeste teu
ninho em meu coração.

Quero que me vejas em cada sonho teu.
Quero ser o ar que tu respiras. Quero
ser a tua fantasia e tua realidade.

Quero poder te dar um Mundo de Felicidade.
Somos um misto entre a poesia e a canção.
Tu és o meu Sonho, o meu Sorriso, meu
ponto de chegada e partida. Tu és
o Meu Amor, a Minha Vida!

Você é uma pessoa amável e doce;
É tudo de melhor que aconteceu
na minha vida!
Você me faz Feliz a cada minuto e me
faz pensar em ti a cada instante!
Você é Desejo, é Paixão, é tudo que sempre desejei!

Você é a minha grande inspiração,
um presente de Deus!

E é por tudo isso que Eu Te Amo DEMAIS!!!

I Just Love You