Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2008

...O Amor...

.

foto de alem_do_sol em 25/10/06

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."

foto de alem_do_sol em 15/10/07

O amor verdadeiro é compromisso. É repartir e alternar. É colocar em primeiro lugar o interesse de alguém. O amor tem muitas expressões e é demonstrado por inúmeros gestos. Oferecer amor a alguém, quando a oferta é sincera, é algo que beneficia tanto quem dá como quem recebe. Nossas almas calejadas sempre se suavizam com a gentil presença do amor. Nenhum de nós pode evoluir mental e emocionalmente se cultiva o isolamento em lugar da intimidade.

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAAxhlIdRtVRWD2XPSh1xP6htav3JB8Q654OgkRR9Uty6eGYKi1vI9LBprwdn8i9BkLvY5CScHvDb0k25tqEP-M4AJtU9VB3ACghNkIHY0cDRHKRuxtlxWaspQ.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Aprendemos quem somos graças ao nosso envolvimento com os outros. Compreendemos nossos defeitos e ganhamos oportunidades de realçar nossas qualidades enquanto convivemos com os defeitos e qualidades dos outros. O tempo e a paciência ensinam que geralmente o amor demora a se manifestar, mas com certeza vem quando existe a decisão mútua de viver e crescer na companhia um do outro. Cada pessoa que amamos de verdade torna mais fácil nossa própria sobrevivência.

foto de alem_do_sol em 18/02/05

Amar é viver intensamente,
incessantemente,
todas as formas de um gostar...

Amar
é não ter limites pra chegar;
é não ter hora pra parar;
é não ter dia, nem luar;
é não ter asas e voar...

Amar
é o conhecer do desconhecido;
é o acontecer do acontecido;
é o sofrer do ser sofrido;
é o vencer do ser vencido...

Amar
é um abraço de um amigo;
é um aperto de mão contido;
é um sorriso sem ser fingido;
é um choro mais que sentido...

Amar
é o olhar que faz falar;
é o tudo que faz imaginar;
é a vida, a luz, a noite, o mar;
é um gesto simples ao se doar...

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABYN3ndnM9C91XfNviFwezNwTPA8ct1Nehyevb9X4xmGM3jPFlMtmLYIkRmXTZQLLqLxhBxpWLHM1jdF2k-t4ErAJtU9VDPgPOvf1Upj76AEoyDUBOM7fkdjg.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. "
( Madre Teresa de Calcutá )

A imagem “http://img.123greetings.com/eventsnew/love_iloveyou_couples/1036-029-19-1060.gif” contém erros e não pode ser exibida.

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele." (Victor Hugo)