Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Road Tripping to Kansas USA

.

Esse mes que passou deu a louca em mim e resolvi visitar um velho amigo que mora em Wichita no estado do Kansas e esta voltando pro Brasil de vez. Tenho poucos amigos Brasileiros aqui nos EUA e ele era o que morava mais proximo de mim. O resto estao todos pro East Coast que fica muuuito mais longe pra mim. Bem, peguei meu carro e minha filha e me danei pela estrada por 8 horas seguidas, so parei pra ir no banheiro e botar gasolina. Depois que cheguei la que percebi que ate que a viagem longa nao eh tao mal nao... Agora ja ando pensando por onde eu quero ir e qual vai ser minha proxima aventura. Bem, certamente vou esperar a temporada de tornados passar. Porque aqui mesmo teve alerta de tornado no dia antes da minha viagem. Mas gracas a Deus foi tudo bem e deu tudo certo. Aqui estao algumas fotos da viagem...

"Welcome to colorful Colorado"


Hellooo Kansas