Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mudar é preciso...

.


Mudar é preciso e traz bem-estar para a sua vida...
Mudar é preciso! Apesar de muita gente ter medo de que algo saia do seu controle na vida, tem horas que sentimos que uma situação chegou ao final. E quando isso acontece, o mais certo é abrir o coração e a mente e partir em busca da novidade.

As pessoas, às vezes, se sentem insatisfeitas e decepcionadas com alguma situação. E, geralmente, isso só causa ainda mais sofrimento. Está na hora de enxergar tudo diferente! Até porque, é esse “mal-estar” que nos move e faz com que busquemos algo melhor. Se não fosse esse sentimento, ficaríamos estagnados diante de qualquer situação.


Depois de sentir esse “mal-estar”, o segundo passo é o desejo de crescer. É preciso refletir sobre a situação atual e projetar aonde se deseja chegar. E para tudo isso é preciso calma! Afinal, não é de um dia para o outro que mudamos os nossos comportamentos.
Então, para que a mudança aconteça e não seja apenas uma intenção, vamos lá! Trace uma trajetória, planeje e crie soluções. Afinal, você precisa confrontar o planejamento com o real para que o seu sonho vire realidade.


Para que as coisas pareçam mais fáceis, pegue um papel e uma caneta e escreva o seu desejo. Repita o que você escreveu todos os dias ou cole a folha em um lugar para o qual você olhe diariamente. Marque uma data para começar a colocar a meta em prática e vá fundo!

Quanto mais mentalizarmos e lutarmos pelos nossos desejos, mas ficaremos perto deles! Não tenha medo! Para você chegar a ponto de querer mudar é porque o que existia antes já não fazia mais parte da sua vida!


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin