Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Passando dos 30 (Meu Niver 3.1.)

.



Iiiixee... Como o tempo passa rapido! Nem parece que foi ha um ano atras que postei aqui no Blog sobre minha chegada aos meus 3.0.. Hoje ja posso dizer que "passei dos 30". Olha pra tras e vejo o quanto vivi nesses meus agora 3.1., tudo que aprendi, que amadureci, que sofri e principalmente que curti. Posso dizer que sempre fui uma pessoa de sorte e que tive uma vida muito boa.
Nesse ultimo ano minha vida mudou radicalmente, lembro ha um ano atras eu tive que cantar parabens com meu marido (noivo na epoca) pelo skype, pq estava ha 5 meses aguardando a aprovacao do meu visto de noiva. Louca de ansiedade, me descabelando toda, mas finalmente tudo passou e acabei vindo uns meses depois.

Neste ano o meu presente de aniversario foi a visita da minha mommy, que nao via ha mais de 10 meses e ficou um mes e meio conosco. Ebaaaa!! Alem de meu marido me surpreender com um bolo e flores surpresa.

Aqui estao algumas fotos do meu aniversario...








4 comments

Anônimo disse...

que bolo lindooo(amo amarelo)demais!, Feliz aniversario!!. Sem brincadeira,eu dou para voce 21/22 anos.Nao me leve a mal.

Ana Carolina da Fonte disse...

Hahaha.... Obrigada Catitaaaa. Como eu iria te levar a mal com um elogio desses!! ;)

Catarina de Queiroz disse...

Aninha! Sempre acompanho tuas fotos e fico cada vez mais feliz pela sua felicidade! Camilla está a sua cara! Parece uma pequena Aninha. Ah, concordo que você não parece ter nem perto da idade que tem (eu estou quase lá) mas os anos te fizeram muito mais bonita. Bjs

Ana Carolina da Fonte disse...

Ahhh Cats, muito obrigada amiga. Sinto mtas saudades suas. Em relacao ao que falou sobre mim, dogo o mesmo de vc, pois somos como o vinho; quanto mais envelhecido melhor!! ;) Beijao.