Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sport Campeão da Copa do Brasil 2008

.



Os heróis do título inédito do time de Recife começaram a celebração pela conquista da Copa do Brasil ainda no gramado do estádio da Ilha do Retiro, depois de vencer o Corinthians por 2 a 0.

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATYAAAA2U5z_PG7akm4PjZdh295xEN9t_dXrpvTEabfK1XLlMW9nRibJo0sK6TLWy0mqmU0UayDXQn-QrW3_yu-HGXo1AJtU9VBbbr5u-nvrKg722GF9l8z-ja95rQ.jpg

Bem que o Corinthians tentou, mas o Sport foi mais feroz e papou o título da Copa do Brasil 2008, e além disso, garantiu o direito de disputar a tão cobiçada Copa Santander Libertadores 2009, ao vencer a finalíssima por 2 a 0. Parabéns ao Timão pela garra no jogo. Parabéns ao Leão pelo título!

Não faltou emoção neste jogo que fez o Brasil parar na frente da telinha. E uma Ilha do Retiro absolutamente lotada viu uma partida bem jogada, com ambos os times buscando a vitória, mesmo com a vantagem que o Corinthians tinha no início da peleja. No final, valeu a garra do Sport para conseguir a Taça, com gols de Carlinhos Bala e Luciano Henrique.

Ao som do frevo, do forró, do funk e da mais nova paródia dos estádios de futebol do Brasil, "Não chora, não chora, não chora", a torcida do Sport invadiu a sede social do clube para comemorar a inédita conquista da Copa do Brasil. Pelo menos 15 mil torcedores tomaram as dependências do clube após a cerimônia de premiação, no palanque montado dentro do gramado.

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABw5YD-g0OLBD257SWSNuhD60SLbMBlgtMDCx5XwUvzCuk0PbS0Xy83kkrflMcdR47_NUYGDxt3xul_Duw3NcC_AJtU9VBOtl1DXKjiQLn74oZ5olLvTypi4Q.jpg


http://e.i.uol.com.br/album//080611sportxcorinthians_final_f_029.jpg?ts=20080612033758


A frase mais escutada entre os torcedores, além da música em "homenagem" aos corintianos, era a de que, nesta quinta-feira, será feriado em Pernambuco. Como acontece nas comemorações de títulos, os torcedores rubro-negros permaneceram no clube até o sol raiar.

A
festa começou com um show pirotécnico que durou cerca de cinco minutos. Dentro de campo, exibindo as medalhas e o troféu de campeão, o terceiro de nível nacional do Rubro-Negro - foi campeão da Série A, em 87, e da Série B, em 90 - os jogadores fizeram a festa da torcida, que já começava a dançar embalados pelas músicas da Rádio Ilha, que funciona através do sistema de som do estádio em dias de jogos.





Orgulho de ser Pernambucana!!

São cem anos de paixão, De raça e coração, De títulos e glória! Sport, cem anos de vida, De amor à camisa, Cem anos de história! Uma história de paixão A força do Leão E a torcida gritando: Gol! Salve o Sport, O Leão do Norte O Rubro Negro é tradição! Eu quero ver bola rolar! Cazá, Cazá! Eu quero ver o chão tremer! Cazá, Cazá! Eu quero é festa na ilha! Que maravilha, vou comemorar!




Tradição de familia

É o Sport meu Clube querido, Tenho o Sport no meu coração. Honra e Glória do meu Pernambuco. És orgulho de uma grande nação. O leão, nosso símbolo sagrado, Vem no peito com muita emoção É vermelho e preto meu sangue, Tens a fama de ser campeão, Nosso grito de guerra é forte! Conhecido em todo Brasil: Sport, Sport, Sport! Tu és o campeão do meu Brasil! Nos gramados, somando vitórias, Na água somos sempre campeões. Sport, meu clube querido! És orgulho de uma grande nação. Nas quadras, lutamos com garra, Honrando o nosso pavilhão, Saudemos os nossos atletas De ontem, os de hoje os seguirão, Por isso eu digo e repito Com orgulho no meu coração: Sport, Sport, Sport! Nasceste para ser o Campeão!



Eu já sabia o que queria desde pequena!! Hehehehe.

Com o Sport Eternamente estarei Pois rubro-negras são As cores que abracei E o abraço, de tão forte, Não tem separação Pra mim, o meu Sport É religião A vida a gente vive Pra vencer Sport, Sport Uma razão para viver Treze de Maio, Mil novecentos e cinco Dia divino em que Guilherme de Aquino Reune, no Recife, ardentes seguidores Fundando esta nação de vencedores Que encanta, enobrece e dá prazer Sport, Sport Uma razão para viver Eterno símbolo de orgulho É o pavilhão De listras pretas e vermelhas, Com o Leão Erguendo, imponente, o imortal escudo Mostrando à gente que o Sport é tudo Que a vida tem de belo a oferecer Sport, Sport Uma razão para viver São gerações e corações Fazendo a história São campeões e emoções Tercendo a glória Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão Que faz bater mais forte o coração Torcida mais fiel não pode haver Sport, Sport Uma razão para viver Sport! Sport! Sport!




4 comments

Talita da Fonte disse...

Muito lindo ver nosso Sport ganhar este título tão importante cunhada!!!!!! é por isto q eu gritoooooooooooooooooooooo:
PELO SPORT TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO
CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ.......
A TURMA É MERMO BOA E MERMO DA FUZACA! SPORT,SPORT,SPORTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.......

Anônimo disse...

nossa adorei vcs viu casal incrivel e ainda por cima é do sport nossa incrivel adorei que essa união dure pra sempre....:) bjus pra vcs

Anônimo disse...

TEMA: "ORGULHO DE SER PERNAMBUCANA"
=> Cabeça torta, pessimo gosto para times, dentes amarelos (escovar não mata)!


hhohohh hhoohh hhoohhoohhoo

Anônimo disse...

I should digg your post so other people can look at it, very helpful, I had a hard time finding the results searching on the web, thanks.

- Norman