Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos Namorados!!

.

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAu4cKmyUhOm9UczNDPqr8WNWZnTx8dnzG8yPN2g5usczrFMj9JFPIWzR7H4QJ8vUUyI7_Ud3HGfpbsYuCk_h9TAJtU9VBxECdAdug-q0mIMrgACd3jnhnyvw.jpg



Não há coisa melhor na vida que...

Acordar e saber que não estamos sozinhos,
Olhar para as estrelas e se lembrar
do beijo dado em quem se ama,
Sorrir sozinho pelo simples fato da lembrança
e do carinho da pessoa amada,
Sentir-se amado, importante e querido
O Abraço de quem se ama,
O Olhar de carinho,
O beijo apaixonado,
O sentir.....
Sentir o corpo, a pele, os lábios, sentir a alma......
De quem se ama....
Sentir o sentimento mais sublime e eterno,
Sentir que somos mais fortes quando amamos,
mas ao mesmo tempo sentir que somos tão frágeis.
Sentir que a pessoa amada faz falta....
Sentir saudades...
Dos momentos de alegria, dos momentos de prazer,
Dos carinhos, dos olhares, dos beijos,
Conseguir sentir saudades até mesmo dos defeitos.
Não há coisa melhor na vida do que amar.....
E é exatamente assim que me sinto por estar amando VOCÊ.







Quando tudo parecia sem sentido,
E todos os sonhos perdidos;
Nasce você como uma pequena luz
De intenso brilho a me seduzir;
Iluminou meu mundo;
Devolveu-me a vida;
Deu-me forças para seguir,
Coragem para lutar,
Meus dias voltaram a ter alegria,
Fico indefeso a te olhar
Seu olhar me faz amar-te
Com a mais pura essência,
Com você, volto a ser uma menina
Sua inocência me contagia;
Sua beleza me fascina;
Sua suave pele adoro tocar;
Sua alegria é a minha;
Seu sorriso minha recompensa;
De todas as estrelas de meu céu
Você é o mais belo
De todas as jóias, tu és a mais preciosa
De todas as riquezas, você é a maior.







O amor é algo inexplicável
Não se ama só por querer amar
Nem sente por querer sentir
Não se compra, nem se vende
Apenas se ama
Às vezes se ama sem querer amar
O amor é algo sublime, chega sem avisar
Por mais que se procure,
Só vem quando menos esperar
É um sentimento sem descrição
Por mais que tente explicar
Jamais conseguirá descrever
As batidas do coração
Quando chegar o verdadeiro amor
Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas
Resistirá ao tempo e ao vento
A tempestades e tormentas
Atravessará os anos e séculos
Gerações e todas as estações
Atravessará todos os limite a se imaginar...







Hoje acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo
que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia...
É preciso pegar sol , ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro,
e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver
só o que pode ter solução.

Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro.
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
À você que é meu amor... te dou meu coração!

Feliz Dia dos Namorados!
Obrigada por me fazer feliz....



A imagem “http://www.quents.blogger.com.br/feliz.dia.dos.namorados%5B1%5D.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


I Love You!!!

A imagem “http://www.mensagensvirtuais.com.br/2007/menina_flor.gif” contém erros e não pode ser exibida.