Total de visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2008

AMO-TE

.

http://meuslivros.weblog.com.pt/arquivo/AMO-TE.BMP



Quero de teu amor morrer de tanta paixão,
Pois viver sem teu olhar,
Que brilha mais do que o sol ao seu despertar,
Seria o mesmo de que viver e não poder acordar.

Tua pele leda e macia quero deleitar,
Por não agüentar mais me conter de tanta paixão,
Que por ti tenho insaciavelmente,
Como o mar na sua maresia..

Quero em teus lábios sentir a leve brisa de tu'alma
Que em mim toca como uma gota de orvalho
Em seu deslizar em uma bela flor.

Sentir o doce mel de teu ser,
Pois sem Ter mais o que dizer,
Digo apenas,
Quero viver só mais um momento
Para morrer contigo contendo-me
De tanto amor.







Para ti eu guardei,
Todo o meu amor verdadeiro
E a ti eu me entreguei

Este amor tão bonito
Que radicalmente mudou a minha pessoa e a minha vida
A ti eu dei e quero dar este amor

Tu aceitas-te
E o meu coração
Chorou de alegria

Juntos num só corpo
Nos amamos
Como jamais ninguém me amou.



http://maiconrodrigues.weblogger.terra.com.br/img/1107592143.jpg



Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!



http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//78/f5/df/22186_0011a7wb.jpg



Uma confissão... Eu te amo demais
Um desejo... Estar com você
Um voto... Nossa felicidade
Um sonho... Ter você eternamente
Uma emoção... O primeiro beijo que te dei
Um objetivo... Nossa vida a dois
Um pedido... Por favor me ame eternamente
Um lembrete... Te amarei pra sempre
Tudo isso porque...
Você é minha vida e não vivo sem você!!



Eu Amo Você



Confesso que minha vida
Depende inteiramente deste sentimento único
Que nos une de corpo e de alma.
E nada é mais importante
Do que te querer bem
E para sempre te amar.

Pois é vivendo este amor
Que a cada minuto que passa
Eu sou mais feliz!!!



A imagem “http://tamiresmurakami.wikidot.com/local--resized-images/poema-muito-bonito/cachorrinho/medium.jpg” contém erros e não pode ser exibida.